Bolo do Bernardo

Hoje entreguei o bolo pra festinha do Bernardo, feito com massa de chocolate e recheio duplo de brigadeiro ( o Bê adora doces), com cobertura de ganache de chocolate. O brigadeiro foi feito com puro chocolate, e não chocolate em pó como é comercializado normalmente.
A decoração é simples, mas delicada e personalizada.
Quem acompanha no blog as comidinhas que eu faço sabe que tudo que produzo na minha modesta cozinha tem como ingrediente pricipal muito amor e carinho, pois adoro fazer isso, além de usar somente produtos de qualidade. Os bolos e doces sempre tem um gostinho artesanal, de feito pela nossa mãe. E esse é o diferencial, do meu produto ser sempre lembrado pela qualidade e sabor. Além da bonita apresentação, que também é o cartão de visitas.
E falando em cartão de visitas preciso postar o meu aqui né... Pra quem ainda não viu! Ficou lindo! Já faz um tempinho que um amigo fez e eu ainda nem postei uma fotinho dele.. Preciso fazer isso urgente!

Fotinhos do bolo de hoje e brigadeiros. Ah a estrela é verde porque ele adora o Ben 10!



Nenhum comentário:

Postar um comentário