Novidades do Blog

Oi pessoas! Como vcs podem ver já faz algum tempo que eu não posto aqui, seja pela correria ou por eu ter buscado novos caminhos pra fazer minhas "artes".
E nesses novos caminhos descobri como sou apaixonada por lembranças, doces, cupcakes, enfim, tudo que tem a ver com decoração e personalização!
Gosto de produzir coisas que deixam os eventos a cara do anfitrião, como puderam perceber nas caixinhas feitas até agora, mas vocês também vão encontrar outros "mimos" feitos por mim aqui de agora em diante!
Além disso para concluir esse período de mudanças vou postar links de outros blogs, lindos, dos quais eu me inspiro diariamente para produzir essas criações.
Para quem acompanha meu blog peço que me dê sugestões com comentários, pois gosto de sempre buscar me reciclar e inovar!
Aguardo sua visita!
Um grande beijo
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário