Comecei a pensar nesse negócio de fabricar lembranças depois que me casei, pois usei meu casamento pra por pra fora uma parte criativa minha que estava escondida.
Queria muito presentear meus convidados com algo que fosse significativo, que pudesse ser usado depois, que fosse a cara do casamento e que demonstrasse o quanto estávamos felizes por tê-los presentes nesse momento especial de nossas vidas.
Fiz então delicados porta jóias personalizados, com deliciosos bem casados dentro, e as pessoas gostaram e começaram a elogiar, e me identifiquei tanto com essas pequenas lembranças que resolvi fazer caixas para toilette, recheadas de necessidades básicas que devem ter em um banheiro de uma festa, para qualquer emergência, e resolvi fazer também caixinhas com doces para os pais (meus e do meu marido) e nossos avós levarem para casa, outra forma delicada de homenagear meus queridos convidados.
Todos adoraram as idéias, e muitos sugeriram que eu fezesse para vender.... Eu dizia...bom quem sabe???
Resolvi então montar esse blog e postar algumas das minhas criações e se alguém se interessar, é só pedir um orçamento, ou se alguém gostar do meu trabalho e pedir que eu faça uma amostra com a "cara" da sua festa, eu farei com carinho.
Aqui vocês podem conferir além de amostras de lembrancinhas, lindas sugestões de presentes, e todos é claro, personalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário